top of page

Instagram: 4 tendências para ficar de olho em 2021

  • Foto do escritor: Guilherme da La Idea
    Guilherme da La Idea
  • 20 de jan. de 2021
  • 1 min de leitura

Rede social mais relevante do momento, o Instagram não perde tempo quando o assunto é inovação. Veja algumas das principais tendências da ferramenta que devem pautar as experiências dos usuários no próximo ano:


- Reels: anunciado em meados de 2020, possibilita a edição de vídeos curtos (15 segundos), com recursos de áudio e edição. Por ser novidade, é o formato com maior alcance atualmente.


- Instagram Shop: 2020 consolidou a tendência de compras online, e o Instagram não perdeu tempo! Com o recurso, é possível vender pelo próprio aplicativo, mostrar o produto e o preço.


- Lives: 2020 também foi o ano das lives! A ferramenta fez parte do cotidiano dos quarentenados, e deve se manter em 2021. A novidade é que agora é possível fazer transmissões de até 4 horas.


- Carrossel: Postar o conteúdo em uma sequência (storytelling) faz com que o usuário fique mais tempo na publicação, tornando o conteúdo mais fácil de consumir.

 
 
 

Comentários


Logo vertical.png

Contato:

+55 54 9 9699-1168 

laideacomunicacao@gmail.com
 

Ícone do whatsapp

Endereço:

Titanium Tower - 26º Andar | Sala 2604

Av. Dr. Álvaro Severo de Miranda, 1106

Cidade Nova - CEP: 99022-032

Passo Fundo/RS
 

Horário de Atendimento:

Seg. a Sex.

8h30 - 12h

13h30 - 18h

 

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Spotify

Politica de Privacidade e Termos de Uso | Desenvolvido por La Idea Comunicação | 2022

bottom of page